São Paulo / SP - segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Flacidez da Pele

EMBORA A CARACTERÍSTICA GENÉTICA SEJA UM INIMIGO IMPORTANTE PARA QUEM APRESENTA A FLACIDEZ DA PELE, VOCÊ PODE FAZER MUITA COISA POR VOCÊ SE TOMAR ALGUNS CUIDADOS, QUE COM CERTEZA DIMINUIRÁ O PROBLEMA

 

 

flacides

 

 

É a falta de tonicidade da pele gerada por fatores genéticos, ambientais da pele e de maus hábitos, como falta de exercícios físicos. A flacidez da pele; pode ser da pele, dos músculos ou de ambos. A pele geralmente está sobreposta ao músculo e acompanha a tonicidade do mesmo.

Se o músculo está flácido, a pele também parece flácida, porém se a pele está flácida e o músculo tonificado, então a aparência não é tão evidente. A pele tem um tecido e o músculo outro. O músculo espessa ou “cresce” conforme os exercícios, já a pele não.

 

 

 

Com o passar dos anos as pessoas ficam mais suscetíveis a flacidez, porque ocorre perda muscular e aumento de gordura. A produção de colágeno e elastina, que são as fibras mais importantes da tonicidade da pele, também diminui com a idade, diminuindo o turgor e a elasticidade da pele.

Flacidez Muscular, com Persistência Você poderá Alcançar Resultados significativos em sua evolução para a Melhora da Flacidez Muscular.

A flacidez muscular é tratada através da musculação. Quando a flacidez não é muito atual, existem varias substancias que quando usadas em creme e ajudam a melhorar a flacidez da pele. 

Flacidez de Pele: Apesar de Mais Difícil, a Associação dos Tratamentos Para a Flacidez Muscular e a Flacidez da Pele Terão efeitos Positivos, que  Mudará Suas Formas.

A flacidez de pele é de mais difícil tratamento. Todos os tratamentos para fortalecimento muscular também ajudam parcialmente na melhora da flacidez de pele.

A flacidez muito grande da pele responde apenas a tratamentos cirúrgicos. Mas essa flacidez toda pode ser combatida, principalmente com exercícios físicos.“Os exercícios físicos melhoram o funcionamento do organismo, ajudam a pessoa a manter um peso ideal, evitando o sobrepeso,a obesidade,a obesidade abdominal ou barriguinha indesejave, melhoram a auto-estima e ocupam a mente”.

É importante de se fazer caminhada, corrida, bicicleta, natação, futebol, vôlei ou qualquer outra atividade que lhe dê prazer e ajude a trabalhar sua resistência. Também não se pode deixar de falar do alongamento.

 

MAS SEMPRE TENHA EM MENTE QUE A PESSOA QUE GOSTA DE VOCÊ, É VOCÊ MESMA, PORTANTO NÃO ABRA SUA GUARDA, NÃO DEIXE  QUE  NOSSOS PROBLEMAS E DESCULPAS, ATRAPALHE  SUA ALTO ESTIMA E QUALIDADE DE VIDA.

 

 

 

Dra. Henriqueta Verlangieri Caio

Endocrinologista

Dr. João Santos Caio Jr

Endocrinologista

 

 
 

Contato:

Fones: 55 11 5087-4404 ou 7486-1161

Nextel:(11)7717-1257

ID:111*101625

Rua Estela, 515 - Bloco D - 12º andar - Conj. 121/122

Paraíso - São Paulo - SP - Cep 04011-002

e-mails: drcaio@vanderhaagenbrasil.com 

 

drahenriqueta@vanderhaagenbrasil.com 

 

vanderhaagen@vanderhaagenbrasil.com

 

 

Site Clinicas Caio

http://drcaiojr.site.med.br/

http://drcaio.site.med.br


 

Site Van Der Haagen Brazil

www.vanderhaagenbrazil.com.br

www.crescimentoinfoco.com.br

www.obesidadeinfoco.com.br

www.treoidismo.com.br

www.clinicasvanderhaagenbrasil.com.br

 

Link Google Maps:

http://maps.google.com.br/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-BR&geocode=&q=clinicas+caio&sll=-23.578435,-46.645364&sspn=0.006696,0.009624&g=rua+estela,+515+-+vila+mariana&ie=UTF8&z=17&iwloc=A>/

 

TRADUDOR/ TRANSLATE

 

 

 

CLICK AQUI:

http://www.google.com.br/language_tools?hl=pt-BR